O que DEUS tem pra você hoje

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Primeira Coríntios 13: 1 à 13

Legados de DEUS!!!
Bom dia
GRAÇA e PAZ!!!

O Senhor !!! nos ministra em JESUS CRISTO!!! uma norma geral de ação diária.

Precisamos nos esforçar e perseverar para que seja uma prática diária em nossa vida com JESUS!!!

ELE!! nos chamou para sermos luz, sal, aroma, testemunhas de JESUS CRISTO RESSUSCITADO!!!
Sem o amor não poderemos cumprir esta missão celestial em nossas vidas.


Primeira Coríntios 13: 1 à 13:
1 Mesmo que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, mas não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o prato que retine.
2 E mesmo que eu tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios, e tivesse todo o conhecimento, e mesmo que tivesse fé suficiente para mover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria.
3 E mesmo que eu distribuísse todos os meus bens para o sustento dos pobres, e entregasse meu corpo para ser queimado, mas não tivesse amor, nada disso me traria benefício algum.
4 O amor é paciente; o amor é benigno. Não é invejoso; não se vangloria, não se orgulha,
5 não se porta com indecência, não busca os próprios interesses, não se enfurece, não guarda ressentimento do mal;
6 não se alegra com a injustiça, mas congratula-se com a verdade;
7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor jamais acaba. Mas, havendo profecias, serão extintas; havendo línguas, silenciarão; havendo conhecimento, desaparecerá.
9 Porque parcialmente conhecemos e parcialmente profetizamos;
10 mas, quando vier o que é completo, então o que é parcial será extinto.
11 Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança; mas, assim que cheguei à idade adulta, acabei com as coisas de criança.
12 Porque agora vemos como por um espelho, de modo obscuro, mas depois veremos face a face. Agora conheço em parte, mas depois conhecerei plenamente, assim como também sou plenamente conhecido.
13 Portanto, agora permanecem estes três: a fé, a esperança e o amor. Mas o maior deles é o amor.”

Um dia com o Senhor é tudo de bom!!!


SHALOM!!!

Sanderson R S Diotalevi

Nenhum comentário:

Postar um comentário