O que DEUS tem pra você hoje

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meu Senhor - Nataleluia 2011


MEU SENHOR
(Word of God)
Letra e música: Randy Phillips e Tony Wood
Arr.: Geron Davis e Bradley Knight
Ver.: Tallita Barros e Osvaldo Ferraz

Se ao redor,

não há mais esperança.

Se ao redor só há pavor

Venho a Ti.

Minha alma, então, descansa,

ao ouvir o som da Tua voz.

E eu oro a Ti, meu Senhor

Coloca em mim mais amor.

Tua voz,

vou ouvir, reconhecer.

Tua voz,

vou seguir, obedecer.

Todo o Teu agir

Cumpre em mim Tuas promessas

Seja luz pro meu andar,

guia o meu caminhar,

meu Senhor

Só em Ti minh´alma se acalma

Torna-me mais sábio, meu Senhor.

Cumpre em mim a Tua vontade.

Muda em mim o que preciso for

E eu oro a Ti, meu Senhor

Coloca em mim mais amor

Tua voz,

vou ouvir, reconhecer.

Tua voz,

vou seguir, obedecer.

Todo o Teu agir

Cumpre em mim tuas promessas

Seja luz pro meu andar

guia o meu caminhar,

meu Senhor

E eu oro a Ti, meu Senhor

Coloca em mim mais amor.

Tua voz,

vou ouvir, reconhecer.

Tua voz,

vou seguir, obedecer.

Todo o Teu agir

Cumpre em mim Tuas promessas

Seja luz pro meu andar,

guia o meu caminhar,

meu Senhor

Todo o Teu agir

Cumpre em mim Tuas promessas

Seja luz pro meu andar,

guia o meu caminhar,

meu Senhor,

meu Senhor,

meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário