O que DEUS tem pra você hoje

sábado, 17 de dezembro de 2011

Liberdade no Irã ao Pastor Youcef Nadarkhani.

GRAÇA e PAZ!!!

Há atitudes no Reino Celestial que temos que adotar, uma delas com certeza é a oração de uns pelos outros.
Temos um caso que estamos orando há algum tempo, que é a LIBERDADE IMEDIATA NO IRÃ do PASTOR YOUCEF NADARKHANI.
Com o advento da informática, criaram uma ferramenta chamada google, onde se coloca uma busca sobre um determinado assunto.
Hoje recebo desta ferramenta o "alerta google" com notícias bem próprias e atuais do seu Advogado MOHAMMAD ALI DADKHAH.
O Pastor Youcef Nadarkhani diante dos Magistrados não negou JESUS CRISTO!!! como Seu Senhor e Salvador!!!, e por isto foi condenado a pena de morte por enforcamento, que seria executada em 30 setembro de 2011, houve um mover muito grande de pessoas, de alguns governos, da ONU, de Lideranças Políticas, de Lideranças Cristãs Evangélicas e Católicas, em favor do Pastor YOUCEF NADARKHANI. Com isto nestes mais de dois meses da não execução, algo está acontecendo. Sei que se for a Vontade de DEUS!!! e que por GRAÇA dELE venha a ser a SUA Soberana Vontade de que ele seja colocado imediatamente em liberdade para voltar ao convívio de sua Esposa, Filhos e Grande Família, e Igreja do Senhor JESUS!!! no Irã.
Creio que é isto uma bárbarie em todo tempo. Temos a liberdade de Culto a DEUS!!! Esta Família está sendo vilmente barbarizada, torturada. Rogo a DEUS!!! No Nome de JESUS CRISTO!!! para que isto pare JÁ, para a Glória do Nome dELE!!!
Tudo isto que acontece com este Homem de DEUS e com esta Família e com a Igreja do SENHOR JESUS no Irã é uma barbárie sem tamanho, mais ainda nos dias de hoje.
Ser humano algum tem o direito de tirar a vida de qualquer outro ser humano, em qualquer circunstância, em qualquer pretexto, mais ainda não tem o direito de torturar também, mais ainda em sua situação de liberdade de expressão de Culto a DEUS!!!
O Direito a Vida, O Direito a Liberdade, o Direito a Liberdade de Culto, que estão sendo violados com esta prisão injusta e ilegal do Pastor Youcef Nadarkhani é uma afronta abominável a HUMANIDADE. Temos que ter posturas e práticas de pedir e até de exigir a imediata libertação de nosso Amado Pastor Youcef Nadarkhani.


QUERO AQUI PEDIR A VOCE MEU IRMÃO EM CRISTO JESUS QUE SE SOME EM ORAÇÕES CONTÍNUAS, ROGANDO A SOBRENATURAL OPERAÇÃO DE NOSSO DEUS!!! EM NOME DE JESUS CRISTO!!! PELA LIBERDADE IMEDIATA DO PASTOR YOUCEF NADARKANI DA PRISÃO ALI NO IRÃ.


Segue a fonte com a ajuda do tradutor do google.
Um abraço em Cristo JESUS!!!
Sanderson R S Diotalevi
JESUS CRISTO!!! é o Meu Senhor!!!


"http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Faclj.org%2Firan%2Firan-delays-again-pastor-youcef-jail-christmas

Iran Delays Again – Pastor Youcef in Jail for Christmas | American ...
We have just received word from our sources in Iran that a decision on the fate of Christian Pastor Youcef Nadarkhani the Christian pastor who faces ...
aclj.org/iran/iran-delays-again-pastor-youcef-jail-christmas
Acabamos de receber palavras de nossas fontes no Irã que uma decisão sobre o destino de Christian Pastor Youcef Nadarkhani - o pastor cristão que enfrenta a execução por sua fé no Irã - foi novamente adiada.
Como informamos no mês passado , o Tribunal de Gilan Seção 11, disse que iria emitir a sua decisão até meados de dezembro, se não receber o conselho procurou desde o Líder Supremo, o aiatolá Khamenei. No início desta semana, como o prazo se aproximava, o aiatolá Sadegh Larijani, chefe do Judiciário iraniano, interveio.
De acordo com Mohammad Ali Dadkhah, o advogado Pastor Youcef no Irã, o aiatolá Larijani dirigiu o tribunal estadual a adiar sua decisão para emissão de quatro meses. Ayatollah Larijani, como um cargo nomeado pelo Líder Supremo, se reporta diretamente ao Líder Supremo. Se a sua interferência foi incentivado pelo Líder Supremo, que o tribunal solicitado a fornecer seu parecer oficial sobre se Pastor Youcef é um apóstata segundo a sharia lei, é desconhecida.
Este movimento recente parece ser uma tentativa de comprar o tempo de Líder Supremo adicionais antes de emitir o que poderia ser uma decisão jurisprudencial. Embora o sistema Judicial iraniana é baseada em um sistema de direito civil que não reconhece o americano comum princípio stare decisis - em que um tribunal superior é vinculado por decisões anteriores tribunal - se o líder supremo, que é acusado de fornecer a interpretação oficial da lei sharia , decide que Youcef Pastor não é um apóstata, que a decisão poderia ser usado como evidência persuasiva de apostasia em casos futuros. Este resultado pode ser exatamente o que o regime teme e está tentando evitar.
Dadkhah permanece esperançoso de que o atraso recente resultará em uma decisão judicial positiva para Youcef Pastor. Com a aproximação do feriado de Natal, nós do ACLJ continuam profundamente preocupados, no entanto, sobre as táticas que podem ser usados para forçar Youcef Pastor se converter ao islamismo. Qualquer tentativa do regime para forçar Youcef Pastor se converter ao islamismo viola tanto a Constituição iraniana e os princípios internacionais de liberdade religiosa. Cada dia os atrasos regime iraniano é decisão e continua a deter Youcef Pastor por suas crenças é uma violação flagrante dos direitos humanos.
Vamos continuar a mantê-lo atualizado sobre o caso Pastor Youcef como diligentemente trabalhar com seu advogado iraniano, o Departamento de Estado, e da mídia internacional para assegurar a sua libertação.
Por favor, se juntar a nós em manter Youcef Pastor em suas orações neste Natal.\\\"
- - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário