O que DEUS tem pra você hoje

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeira Igreja Batista de Curitiba Matéria número 019 – “4 Horas Com DEUS!” Revista PIB Curitiba de 01 de janeiro de 2012


A Glória do Senhor!
Se DEUS! quiser, No Nome de JESUS, viveremos e por GRAÇA estaremos novamente nos reunindo para orar, adorar, ouvir, testemunhar, meditar na PALAVRA!  no dia 06 de janeiro de 2012, a primeira sexta feira do mês, das 22h00 às 02h00, nossas “4 Horas com DEUS!” a vigília da Primeira Igreja Batista de Curitiba, a ser realizada na Capela.
Em sua Primeira carta aos Coríntios, no capítulo 15, o Apóstolo Paulo nos ensina:“57 Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre atuantes na obra do Senhor, sabendo que n’Ele o vosso trabalho não é inútil.”
Vivemos um dia a dia recheado de experiências, e destas está uma promessa do Senhor em nos agraciar com Vitórias. Vitórias são decorrências de embates, de lutas. Só que ao adentrarmos nestas lutas, nestes embates, já temos um placar definido: POR GRAÇA A NOSSA VITÓRIA.
Nossa conduta deve ser de firmeza, de constância, de atuação de maneira abundante na obra do Senhor!, sabendo que tudo que fazemos para JESUS! não é nada em vão. O foco de nosso esforço deve sempre ser AGRADAR continuamente a DEUS!
A Vigília é uma agenda que precisamos nos esforçar para viver e ter em prática muito normal em nossa vida com DEUS! É Também uma maneira de se agradar a ELE!
Nestes anos as “4 Horas com DEUS!” tem sido de muita edificação aos que tem participado e mais ainda, ao Povo de DEUS!, pois as orações tem sido feito, tem sido ouvidas e respondidas de maneira muito preciosa pelo Senhor!
Também temos tido uma comunhão que nos leva a testemunhar que somos discípulos do Senhor JESUS!, amando-nos uns aos outros.
Em Muitas vezes temo visto Levítico 9:23: “E Moisés e Arão entraram na tenda da revelação. Depois saíram e abençoaram o povo; e a glória do SENHOR! apareceu a TODO o povo.”
Tem havido muitas bênçãos sobre nós, e a Sua Glória tem se manifestado de maneira ímpar.
O Salmo 119:148 nos anima: “Mantenho-me acordado nas vigílias da noite, para meditar na tua palavra.”
Nossa vida profissional, seja no embate a criminalidade ou na proteção da sociedade, sempre nos ensejou um esforço e muita determinação. Passamos a compreender que precisávamos muito do Senhor! para podermos cumprir nossas inúmeras missões. Sempre andávamos olhando para trás, para nos proteger, proteger nossa Família, e proteger aos que convivem com a Gente. Mas a Palavra! nos ensinou:
Isaías 58:8 “Então a tua luz romperá como a alva, e a tua cura logo chegará; a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.”
Rebecemos por GRAÇA este fruto de revelação mediante o esforço de nossas orações nas madrugadas e nas vigílias em nossos nos quartéis Milicianos aqui de nossa terra, e agora em outras terras no Brasil e for do Brasil. Não temos mérito algum. Os Tributos, as Honras, as Glórias, são ao Nosso Senhor JESUS CRISTO!!! Porque ELE! nos disse que o fruto permaneceria. O Fruto Permanece.
A Luz do Senhor! tem resplandecido, tem havido curas, há justiça que nos precede, e a Glória do Senhor! é a nossa retaguarda. Nunca mais precisamos olhar para trás, porque o Senhor nos tem Guardado de maneira ímpar para a Glória do Seu Nome.
Declaramos a uma voz que 2012 é ano de consolidar e marchar, e aqui o Senhor nos diz:
Isaías 60:1 “Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e a glória do SENHOR! nasceu sobre ti!”
E Acontecerá e será nossa atitude:
Ezequiel 3:23 “Então me levantei e desci ao vale; e a glória do SENHOR estava ali, como a glória que vi junto ao rio Quebar; diante disso, caí com o rosto em terra”.
O Anjo do Senhor! está com a gente:
Lucas 2:9 “E um anjo do Senhor apareceu diante deles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor; e ficaram com muito medo!”
Se DEUS! Quiser até a vigília no dia 06 janeiro de 2012, as 22h00 na capela da PIB Curitiba, onde sei que o Senhor! muito nos surpreenderá novamente.
Shalom!
DEUS! TE ABENÇOE e TE GUARDE.
Sanderson Diotalevi
Ministro do Evangelho
Coordenador das “4 Horas com DEUS! PIB Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário