O que DEUS tem pra você hoje

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A igreja que Deus quer

A igreja que Deus quer
     
Minha amiga Sara Leal tem no seu ultimo CD uma música em que a letra mostra Jesus falando sobre sua igreja;

“Já faz tanto tempo que comprei uma igreja
Com preço de sangue e com muita dor
Já faz tanto tempo que enviei meu filho
Para resgatar o que se perdeu
Já faz tanto tempo que eu estou desejando a humilde entrega de um adorador
Rejeitando aqueles que aqui vem prostrar-se querendo somente ganhar posição
Já faz tanto tempo que estou desejando
Que mostrem a minha imagem que andem em amor
Que não se confundam com esse mundo sejam diferente assim como eu sou
Que não se dividam como fazem às vezes, entrando em contendas e discussões
buscando alcançar ser maior do que o outro se não no universo do grande Eu Sou
Eu quero uma igreja que me de a gloria e busque a união

Eu quero uma igreja
Que sare o ferido
Que rompe cadeias
Liberta o cativo
Clarei a mente de quem esta confundido
E fale a verdade
Eu quero uma igreja que com seu olhar
Brilhe a esperança á alma angustiada
Eu quero uma igreja que sare a ferida dessa humanidade
Eu quero um rebanho que minhas ovelhas se sintam seguras
E cheias de paz
onde minha palavra seja seu alimento, ali quero morar

Eu quero uma igreja que com seu louvor
Perfume meu trono
Eu quero uma igreja que saiba fazer diferença entre o bem e o mal

Onde está a igreja que foi perdoada
Que foi libertada de um castigo atroz
Aquela que ao ver seu irmão caído estende a mão e perdoa com amor
Igreja desperta
pois chegou a hora da tua redenção.”

Junto com a letra, a melodia usada e belíssima voz da Sara eu me lembrei  que além de Deus trabalhar para as pessoas Ele também trabalha com pessoas.
É através das pessoas que a estrutura de uma igreja organizacional vai se transformar no veículo do poder de Deus para cumprir o propósito Dele.
Será que eu e você estamos correspondendo? 


Escrita por:
Mirtes Mansur Diotalevi

Nenhum comentário:

Postar um comentário