O que DEUS tem pra você hoje

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Testemunho

Amados,
Na última sexta-feira (19/11/2010), minha esposa, estava se dirigindo ao aeroporto, e durante  percurso o carro começou a pegar fogo.
Então ela tentou ligar no seguro e por uma falta de documento o seguro não quis atendê-la, foi quando ela me ligou.
Isso aconteceu por volta das 16horas.
No momento em que ela me ligou eu havia acabado de chegar na empresa, pois estava em uma reunião.
Nesse mesmo momento o Irmão Sanderson Diotalevi me chamou no MSN, mal deu tempo de ter dito olá, já comecei escrevendo o que havia acontecido e estava no telefone com o pessoal da seguradora pedindo o guincho e no celular com minha esposa e ligando para o corpo de bombeiros, para acudi-la.
Nesse tempo, eu coloquei nas mãos de Deus, queria fazer tudo ao mesmo tempo mas não consegui, pois Deus me livrou de algo muito pior que poderia ter acontecido.
Liguei para a seguradora pra pedir o guincho e de repente o atendente começou a me fazer um monte de perguntas e eu o interrompi o questionando, "tudo isso só para pedir um guincho?" e o atendente me disse: "não senhor, o guincho já foi pedido, agora é o processo para registrar o sinistro", e eu respondi: "Então já que o guincho já foi pedido, depois eu registro o sinistro, pois tenho que ir estar com minha esposa que está em uma região perigosa". O atendente me respondeu: "Já está acabando" e eu resolvi terminar o longo questionário.
Amados,
No final disso tudo o atendente teve a cara de pau de dizer que eu teria que ligar em um 0800 para solicitar esse guincho, ai me revoltou, mas anotei o 0800.
Finalizei a ligação e liguei para o guincho com meu celular dentro do taxi, pois até esse momento estava na empresa.
Tentei ligar para o 0800 e o atendente me passou um número errado, era um 0800 de um frigorífico, aí me revoltou mais ainda, mas consegui controlar e liguei novamente para o 0800 solicitando o telefone correto.
Enfim, consegui ligar e tudo finalizado!
Cheguei ao local do "acidente" e me surprendi quando vi o carro para na frente da Igreja DEUS É AMOR na Brasilio Itibere, no Bairro Rebouças em Curitiba/PR.
Saí do taxi dando um Glória a Deus!!!
Atravessei a rua e me deparei com o estrago que o fogo fez na frente do carro, mas louvando a Deus, pois nada de mais grave aconteceu com minha esposa.
Nisso, conversando com uma família que abriu a casa para minha esposa se abrigar, a Dona Sueli, mão de 04 filhos, me disse que era membro da Igreja Bola de Neve.
Amados,
Realmente "tudo coopera para o bem daqueles que amam Deus!"
A Dona Sueli, me confessou que na casa dela, ela lidera uma célula de estudos bíblicos!!!
Aleluia!!!
Glória a DEUS!!!
Eu via e presenciava o milagre de Deus.
Ok.
Finalizou!?!?
Não!!!
Depois de ter recebido diversos e-mails com orações (pois recebo e-mail em meu celular), recebi um e-mail do Irmão Sanderson.
E-mail segue abaixo, onde só tive uma palavra para expressar o que estava acontecendo, eu disse: ARREPIEI


-----Original Message-----

From: Sanderson Diotalevi <
>
Date: Fri, 19 Nov 2010 20:14:47

Gente notícias do caso do incêndio no carro do Leonardo e da Graziela,
na avenida das torres, ela estava levando a gerente ao aeroporto, 
houve o incendio, foi acionada a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros
quando a equipe de Bombeiros Militares saída da central para o atendimento
o Aspirante a Oficial Bombeiro Militar Anderson Gomes das Neves, marido da Rafaela, país do Theo,
Neto do Sanderson Diotalevi e da Mirtes, Aleluias!!! embarcou para acompanhar a equipe de serviço.

Os primeiros que atenderam o incêndio no carro da Grazi e do Leonardo,
não conseguiram abrir o capô do motor, com isto o incêndio não se alastrou.

Realmente tudo coopera para o bem dos que amam a DEUS!!! Mais ainda que a Graziela precisava
levar ao aeroporto a gerente para pegar o ávião, Jesus de tudo cuida!!!
Chegaram ao local todos com muita serenidade e o Leonardo de Táxi se deslocou
quando muito teve que falar com a companhia de seguros para enviar o guincho,
que foi após toda uma série de telefonemas a central de atendimento,
se fosse a mesma velocidade para atender o pedido de combate a incendio
creio que a situação teria bem pior, mas DEUS operou mesmo assim emfavor deles dois.
Estão na casa do Pais deles e estão Glorificando a DEUS e vêem a Mão Poderosa de DEUS em tudo isto.

Muito obrigado a todos que oraram.

Um abraço em Cristo Jesus!!!

Sanderson Diotalevi
 !!!JESUS CRISTO!!! É O Senhor!!!
 Aleluia!!!





É amados, muitos dizem acreditar em Deus, mas poucos conhecem ELE!!! 

Permaneçam, no Amor, na Graça e na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!!!
Amém!!!

Atenciosamente,
Leonardo Farah 


Nenhum comentário:

Postar um comentário