O que DEUS tem pra você hoje

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Informativo Rádio Gospel Online - Novidades

Quarta-feira, 03 de novembro de 2010


Bom dia Amados, a Graça e Paz de Cristo esteja contigo neste dia!

Enfim, acabou a euforia das campanhas eleitorais, e o povo mais uma vez democraticamente, escolheu o seu lider e, nós se observarmos com os olhos do espirito, poderemos ter sim um divisor de águas a partir desta eleição.

Sem colocar nomes, não é preciso, mas olhem quem é quem de lideres pastores de pequenas e grandes igrejas, que ora estavam de um lado, ora de outro.

No livro de João 7:24 noz diz:"Não julgueis pelas aparências, julgai segundo a reta justiça". Este versículo serve para os dois lados:

1) A então candidata Dilma era um perigo para a nossa nação e de repente, de uma hora para outra tornou-se a esperança de um continuísmo governamental no Brasil, e conquistou e fez mudar de opinião vários lideres religiosos de igrejas tradicionais e outros já participantes do governo.

Ou:

2) Os pastores políticos e pastores candidatos a políticos estão se igualando aos demais e tendo as suas opiniões tendênciosas, de conveniências, de quem dá mais. Tipo folha seca; onde bate o vento, voa com maior facilidade.

Não é por causa dos maus brasileiros que o Brasil deixará de ser grande, não é por causa de conchavos corruptos, injustos, de interesses pessoais que o melhor país do mundo vai parar. Ele vai continuar a ser gigante pela natureza e verde de esperança.

Obviamente, ele estava sendo preparado para o governo dos "justos", e a nós, cabe estar atentos, "orar" e não nos deixar influenciar pelas más autoridades políticas e eclesiásticas.

A nossa esperança deve estar focada em Jesus Cristo, o único capaz de trazer ordem a um mundo caótico e converter os maus. Um dia Cristo reinará sobre a terra. Mas, hoje, Ele deseja reinar em nosso coração. Ele Se apresenta como Salvador. Essas são as preliminares do Reino de Deus que será estabelecido neste mundo.

A solução para os mais sérios problemas da humanidade não se encontram em uma nova forma de governo, em um candidato, ou algo desse tipo, por mais atrativos e bons que pareçam. Você pode se lembrar de algum sistema político que satisfez completamente uma nação sem ter degenerado para a busca de interesses egoístas? A história das nações nos ensina profundas lições a esse respeito.

A resposta vai além do envolvimento individual. É preciso que cada ser humano venha a Jesus Cristo e O receba como Salvador pessoal.

O Senhor Jesus deseja mais que seu voto ou sua admiração; Ele quer seu coração e sua vida. Todos somos falhos e, mais cedo ou mais tarde, decepcio­namos os outros. Mas o Senhor Jesus jamais decepcionará os que crêem nEle. Suas promessas não são meras promessas de campanha política; são promessas fiéis (Números 23:19). Suas palavras não são meros discursos eleitorais; são palavras de vida eterna (João 6:68).

Tenham todos um ótimo dia e tome posse da benção que Deus te preparou!

Com amor em Cristo!

Luiz Mendes 



Fonte: Informativo Rádio Gospel Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário