O que DEUS tem pra você hoje

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vigília do Abraço da Vitória “4 Horas com DEUS”



Primeira Igreja Batista de Curitiba
Matéria número 022
Vigília do Abraço da Vitória “4 Horas com DEUS”

Revista PIB Curitiba de 28 de junho de 2012

Primeira Sexta: Vigília!
Atos 4: 29 à 33:
“29 Agora pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que falem a tua palavra com toda coragem,
30 enquanto estendes a mão para curar e para realizar sinais e feitos extraordinários pelo nome de teu santo Servo Jesus.
31 E, quando terminaram de orar, o lugar em que estavam reunidos tremeu. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a anunciar com coragem a palavra de Deus.
32 A multidão dos que criam estava unida de coração e de propósito; ninguém afirmava ser sua alguma coisa que possuísse, mas tudo era compartilhado por todos.
33 E com grande poder os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos havia imensa graça.”

Deus pode fazer muita coisa quando estamos juntos em união e unidade. Ao marcarmos um encontro com Deus podemos ser tão surpreendidos por Ele quanto foram os discípulos do primeiro século.
Nossas Vigílias da PIB Curitiba, agendadas para toda primeira sexta feira do mês, no horário das 22h00 às 02h00 horas da manhã, na Capela da PIB Curitiba pode ser o cenário para uma manifestação como a relatada no texto de Atos dos apóstolos.
As pessoas que tem comparecido tem experimentado a presença de Deus e no compartilhar que fazemos no final, testemunham que vieram para receber mais do Senhor.
Escolher sair de casa no inicio da madrugada, quase sempre cansados, as vezes com chuva e frio, mostra o espírito de quem deseja ter uma experiência diferenciada com Deus.
Desejo de ver o lugar ser aquecido pela presença do Santo Espírito. Desejo de ser tocado por Ele.
Desejo de ser fortalecido e receber novas incumbências no Reino de JESUS CRISTO.
Se estivermos mesmo unidos de coração e com propósito de querer agradar a DEUS, poderemos ver aquele lugar tremer e sairmos cheios de poder e ânimo para ganhar muitas almas.
Venha.
Convide sua equipe do Abraço da vitória.
Se DEUS quiser até a Vigília no dia 06 de julho 2012.

DEUS Te Abençoe.

Sanderson Diotalevi

Nenhum comentário:

Postar um comentário