O pastor foi condenado ao enforcamento por ter deixado o islamismo
O Supremo Tribunal do Irã anunciou que o veredicto da execução do pastor  evangélico iraniano Youcef Nadarkhani foi cancelado, mas a decisão final pode sair mais à frente.Segundo a agência iraniana cristã Mohabat News, a Suprema Corte emitiu declaração que “devido a algum defeito no processo de Nadarkhani, seu caso foi enviado à corte local para ser revisado e completado em alguns pontos”.
“Depois da finalização e eliminação dos defeitos, o veredicto será emitido novamente, se o réu recorrer, então o caso será enviado à Corte Suprema, onde a setença definitiva será publicada”.
Desde que um tribunal emitiu a sentença de morte por enforcamento do pastor, o Irã vem sofrendo pressão internacional por diversos países e organizações de direitos humanos. Milhares de e-mails foram enviados à embaixadas do irã em todo o mundo, como também para Hillary Clinton, secretária de estado dos EUA. O governo brasileiro tem mantido silêncio sobre o caso.
Com informações de 1 minuto pela vida.
COMENTÁRIO:
Batalhões de servos de Deus ao redor do planeta entraram em batalha espiritual, clamando ao Senhor pela vida do pastor e de sua família. Orações estas que ecoaram na presença do Pai e que certamente foram atendidas.

Fonte: Holofote.Net