O que DEUS tem pra você hoje

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estou vivo


Ismael Simões Oliveira

Que maravilha, que fascinante é ter vida. A maior dádiva que você possui, a maior liberdade que há está relacionada com a vida. Não é apenas estar nela, mas vivê-la a cada segundo com toda a intensidade, amando a si e aos outros. É soberbo e extasiante a vida. Ela é tudo para nós, não existe outro bem maior para possuir. O sol que brilha a cada manhã com sua energia transmite esta alegria e felicidade do belo prazer de estar vivo. E ela é única e exclusivamente sua. Mas você só tem a posse e não o domínio.
Você a possui, mas não pode ficar com ela. Passa a sua existência barganhando para conseguir alguns lucros sobre ela, valorizando, curando, preservando, estabelecendo leis de justiça, morais e físicas. E o que ganha com isso? Alguns anos, talvez, mas não tardará em perdê-la. Não há como retê-la, escapa com o passar dos anos.
“O que eu daria pelo controle da minha vida?” Muitas coisas, por exemplo, riquezas, títulos, sabedoria e poder. Alguns até chegam a declarar que dariam tudo o que tem para conseguir um pouquinho mais de anos de vida.
É difícil acreditar, ter um tesouro na mão e não ser o dono. Que lástima, que infortúnio!
Não se desespere, há um modo de obter vida eterna. Jesus disse “… aquele que crê em mim tem a vida eterna”. E ainda, “eu sou a vida eterna”. Esta é a grande notícia, que você precisa ouvir. Receba a vida eterna fazendo somente uma coisa: Peça a Jesus Cristo que seja o Senhor da sua vida. Você nunca mais terá medo de perdê-la porque passou a ter vida eterna em Jesus Cristo, o Filho de Deus.
Texto Bíblico Utilizado:Marcos 8:37, João 3:16b e 11:25a


Fonte: Vida.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário