O que DEUS tem pra você hoje

quinta-feira, 2 de junho de 2011

DEUS! Ouve Nossas Orações

Estou maravilhado com tudo o que o Senhor Jesus Cristo tem feito em nosso meio, ainda mais neste momento da Vigilia da Primeira Igreja Batista de Curitiba, as “04 Horas com Deus!”.
Esta nossa reunião acontece toda última sexta feira do mês, das 22h00 as 02h00.
Temos tido maravilhosos momentos de oração e comunhão onde adolescentes, jovens, adultos, homens e mulheres têm buscado a presença do Senhor como um só corpo. Em União, visando uma Unidade.
Você pode perguntar:
“Por que orar tão tarde? Deus não me ouve a qualquer momento?”
Tenho certeza de que nosso Deus ouve as nossas orações a todo tempo,
mas também acredito firmemente que alegramos o coração do SENHOR quando o buscamos de madrugada:

Salmos 78:34b:“(...) arrependiam-se, e de madrugada buscavam a Deus”.

Para tanto temos que ter este esforço e fé:
Salmo 88: 13:“Eu, porém, Senhor, clamo a ti; de madrugada a minha oração chega à tua presença”.

Tenho procurado participar de todas as vigílias porque tenho percebido como as “04 Horas com Deus” têm me aproximado do Senhor Jesus.
São momentos onde o Espírito de Deus trata de nossos corações de uma forma muito especial.

Como diz o Senhor:
Provérbios 8:17:“Eu amo aos que me amam, e os que diligentemente me buscam me acharão”.

Certa vez me disseram que as orações movem a mão de Deus.
Nas “04 Horas com Deus” temos orado por nossas vidas, por nossos amigos, por nossa igreja, pelas autoridades constituídas.
E temos recebido muitas respostas de nosso DEUS! para todas essas orações.

Mateus 7:7:“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á”.

Por tudo isto, eu tenho um convite muito especial para você: participe conosco das “04 Horas com Deus” ou aí onde Voce está congregando, em sua Igreja local, procure as reuniões de oração na madrugada.
Vamos juntos buscar a face do Rei dos Reis! Vamos orar mais. Vamos nos desviar dos maus caminhos. Vamos nos humilhar debaixo das poderosas mãos de DEUS! Porque certamente, nos ouvirá, nos perdoará, sarará nossa nação.
Acredite, será uma bênção para sua vida! E te digo mais: SERÁ UMA ENORME BÊNÇÃO PARA O BRASIL.
No amor de Jesus Cristo!,

Sanderson DiotaleviMinistro do Evangelho
Coordenador das “4 Horas com DEUS!”
Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário