O que DEUS tem pra você hoje

terça-feira, 29 de março de 2011

Senhor José Alencar um Guerreiro.


O Senhor José Alencar foi nosso Vice Presidente da República. Um líder maduro. Um homem sensato, de como enfrentar sem força a doença.
Um exemplo vivo para todos nós.
Um homem ímpar que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e ter uma conversa que muito me deu paz e muito me animou.
Quando estava a frente da secretaria da DEFESA SOCIAL o Prefeito Cassio Taniguchi me pediu que o representasse,
Na solenidade de posse do Senhor José Alencar a frente do Ministério da Defesa,
Lá fui eu com maior alegria e honra. Assim nascido em Curitiba, levei nosso abraço araucariano para ele e me valendo deste momento especial lhe entreguei uma Bíblia Sagrada, do que ele gostou muito.
Ao receber o livro me disse: "Sabe Coronel Sanderson, JESUS CRISTO é o MEU SENHOR E MEU SALVADOR, sem ELE ninguém governa nada. Não esquecerei de sua pessoa, nem do Prefeito Cassio, a quem estimo e nem do Povo de Curitiba. Me Abraçou como um pai a um filho e me disse: "QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE!"eu disse Amém e Amém! Ele deu um largo sorriso, inesquecível. Desde então já orava, não deixei de orar por este homem. Estes dias eu pedia misericórdia de DEUS com ele, e sei que DEUS ouviu! Porque sei que DEUS o AMA. ELE está vivo, quem está com JESUS não morre, fica vivo sempre.
Eu recebi uma Bênção pura e verdadeira que está viva até hoje e será eterna.
Ali no Palácio do Planalto naquela tarde de lindo sol, vi a Glória de DEUS, resplandecendo sobre todos nós.
Daquela nossa conversa vários atendimentos foram feitos a Curitiba.
Voltei de Brasília com o sentimento do dever Cumprido.
A Pouco enviei email a nossa Presidente Dilma dizendo da necessidade de sua volta de Portugal para estar aqui
Com a Família do Senhor JOSÉ de ALENCAR, e do Povo Brasileiro.
Isto é a nossa vida.
Estes dias estávamos orando por ele, e sei que a Vontade de DEUS em sua vida está se cumprindo em vitória eterna.
José Alencar um Guerreiro. Recebeu a convocação de JESUS!
É a minha Fé no Senhor JESUS CRISTO! Pois é a Palavra de DEUS!
Carta do Apóstolo Paulo aos Romanos capítulo 10: versos 8 à 13:
"8 Mas que diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé que pregamos.
9 Porque, se com a tua boca confessares Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo;
10 pois com o coração é que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
11 Porque a Escritura diz: Todo o que nele crê nunca será envergonhado.
12 Pois não há distinção entre judeu e grego; porque o mesmo Senhor é o Senhor de todos, rico para com todos que o invocam.
13 Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."

Um abraço em Cristo Jesus!

O Senhor DEUS!!! TE ABENÇOE E TE GUARDE!!!

Sanderson Diotalevi
Ministro do Evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário