O que DEUS tem pra você hoje

sábado, 22 de janeiro de 2011

TENHAMOS CUIDADO


Escuto quase que diariamente, pessoas reclamando de políticos corruptos, que não são valorizadas no trabalho ou nos relacionamentos.
Comparam sempre com a vida dos outros ou com a política de outros países (creio que é mais fácil cuidar da grama do vizinho).
Nós seres humanos, sempre criamos expectativas sobre os outros, pois é mais fácil apontar ou criticar do que fazer.
É esse recado é pra mim e pra você também, nós somos inseguros, admita!!! Por isso temos que ter alguém a quem nos apoiarem para ter-mos nossas convicções fortalecidas e é nesse ponto que nos frustramos, pois colocamos nossas convicções como verdades absolutas e brigamos por elas, mas quando ela não é bem solida, desmorona.
E já perceberam que são sempre as mesmas pessoas que não querem admitir isso? São as mesas que fazem isso, vive uma metamorfose e se perdem ao longo da vida, pois não tem algo sólido. É o famoso ”deixa a vida me levar”.
Eu sou convicto de uma coisa JESUS CRISTO É O MEU SENHOR, tudo o que tenho foi ELE quem me deu. Tudo o que faço foi GRAÇAS A ELE.
Já perceberam o quanto somos ingratos? Não só com DEUS, mas com os outros seres humanos.
É... é lindo refletir e ver que não somos tão bons quanto pensávamos que fossemos. É lindo ver que sou falho, que somos IMPERFEITOS E só vemos isso quando temos um exemplo de perfeição que é quem? JESUS CRISTO.
E sabe o que mais, vou lhes contar um segredinho: - estamos caminhando para perder o bem mais precioso que temos que é a SUA PALAVRA, é isso mesmo, a BÍBLIA, já pensou nisso?
Você vai me dizer que sou louco, pois o BRASIL é o pais de todos, e é por isso mesmo!!! É por esse pensamento que o BRASIL está se dividindo e vai chegar um momento que vão saciar a nossa convicção (BÍBLIA), seremos caçados.
Você já pensou em viver sem a sua bíblia, não poder expressar seu sentimento por JESUS CRISTO?
É meus amados, no mundo existem pessoas que ainda não conhecem as “BOAS NOVAS DE DEUS”, pois são proibidos!!!
Por que são proibidas? Reflita nisso!!!
Nós temos que nos avivar como igreja do SENHOR, fazer a diferença, o povo está perdendo a esperança e consequentemente o AMOR.
E JESUS nos deu um novo mandamento, uma ordem, e qual é?
Amados, não podemos pensar como o mundo pensa, que só valorizamos depois que perdemos, aí já pode ser tarde demais.
            Vemos que vivemos um tempo onde não perder tempo, um tempo onde seremos mais úteis, quando podemos ler a PALAVRA de DEUS, meditá-la em nosso dia a dia.
Recomendamos esta parte para a nossa reflexão e prática de vida:
         
Primeira Carta do Apóstolo Paulo a Timóteo, no capítulo 4, versos 11 a 16:

         “11 Manda estas coisas e ensina-as.
         12 Ninguém despreze a tua mocidade: mas sê o exemplo dos fiéis, na Palavra, no trato, na caridade (amor), no espírito, na fé, na pureza.
13 Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá.
14 Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do Presbitério.
15 Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.
16 Tem cuida de ti mesmo e da doutrina: persevera nestas coisas; porque fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem!”

Que DEUS te abençoe!!!
Amém

            Legados de DEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário