O que DEUS tem pra você hoje

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Palavra de reflexão!!!

Acordei hoje com dúvida sobre o que escrever, pensava em um "montão" de coisas, mas sem inspiração não consegui ter nada. Então orei a DEUS e pedi uma palavra e Ele colocou em meu coração o seguinte: Marcos 16:9 "Quando Jesus ressuscitou, na madrugada do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, de quem havia expulsado sete demônios."
Irmãos, JESUS VIVE e continua realizando sua obra em cada um de nós. Não podemos esquecer isso!!!
Vamos CRER mais, para a nossa FÉ continuar CRESCENDO EM CRISTO.
A OBRA DE DEUS nunca para!
Sou testemunha do mover dEle em minha vida, não posso negar a transformação que Ele fez e ainda faz na minha vida.
O louvor que começou isso tudo foi o Irmão Lázaro que se chama EU SOU DE JESUS , o que me impressionou, na época, não foi tanto a letra mas sim o mover do Espírito Santo na Igreja. Comecei a ver que as pessoas estavam felizes, cantando dançando, sem nada de bebida alcoólica, droga, etc. Isso me chamou muito a atenção e pensei, -ISSO É POSSÍVEL? MAS COMO?  Irmãos, comecei a escutar repetidas vezes esse louvor, consegui o DVD do irmão Lázaro e percebi que o QUE deixava todos daquele jeito É JESUS, OH GLÓRIA!!! Percebi que existia uma possibilidade e comecei a me INTERESSAR em saber o que ELE podia fazer comigo e FEZ E AINDA FAZ!!! ALELUIA!!!
E sinto como obrigação o que ELE fez na minha VIDA testemunhar e compartilhar SEU milagre, pois ELE VAI FAZER NA SUA TAMBÉM, basta deixar!!!
Peço a DEUS que abençoe a todos!!!
Tenham um excelente dia na presença de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário