O que DEUS tem pra você hoje

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DEUS DO IMPOSSÍVEL

Amados,
A primeira vez que tenho consciência de que DEUS conversou comigo, foi através de Mateus 19:26 "E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível." Foi em uma fase extremamente difícil em minha vida e na hora sem conhecer a palavra recebi esse recado de maneira inesperada e naquele momento tive a certeza de que DEUS estava olhado por mim, dali por diante, comecei a perceber que DEUS nos responde, nem sempre, como queremos ou imaginamos. Daquele momento em diante percebi que não existe "apenas"coincidências existe algo muito maior, existe a resposta de DEUS sim!!!
Amados, aprendi e venho aprendendo todos os dias que é DEUS quem está no controle, portanto, descansem NELE. O que ELE tem para nós é muito maior do que a nossa razão consegue entender.
Estando em CRISTO JESUS não somos mais vítimas e passamos a ser vitoriosos, Coríntios 2:14 “Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.” Amados, que palavra maravilha,  "Cristo, sempre nos conduz em triunfo" e o complemento: "e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento." - OH GLÓRIA!!!
Que tremenda lição, reflitam nesses versos, e sintam, percebam a intensidade deles em nossas vidas, vamos ser bons filhos e obedecer ao PAI, afinal, que PAI quer ver o mal para seu filho.
Amados, vamos ficar atentos, ORAR e VIGIAR!!!
Que DEUS derrame benção em sua vida, que em todo lugar que estiver as pessoas possam sentir a presença de JESUS em ti.
AMÉM!

Um comentário: